Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Canoas VIOLÊNCIA

Jovem morre após ter sido esfaqueado em briga na saída de casa noturna em Canoas

Richard Oliveira Miranda, de 21 anos, chegou sem vida ao HPS. Outros dois homens também foram levados com ferimentos para o hospital

Por Da redação
Publicado em: 26.06.2022 às 13:37

Um jovem de 21 anos morreu na madrugada de sábado (25), após ter sido esfaqueado durante uma briga no Centro de Canoas. De acordo com a Brigada Militar (BM), a ocorrência aconteceu quando Richard Oliveira Miranda e outras pessoas deixavam uma casa noturna na Rua Anita Garibaldi.

Os policiais foram acionados quando três jovens deram entrada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). Richard estava entre eles e já chegou ao local sem vida. As outras vítimas não tiveram suas identidades divulgadas; uma delas também havia sido esfaqueada, mas seu estado de saúde era estável; já o terceiro rapaz apresentava ferimentos no rosto. As idades dos feridos também não foram informadas.

Testemunhas relataram à BM que uma briga generalizada teve início na rua, logo após dois grupos deixarem a festa. Um homem, que ainda não foi identificado, teria esfaqueado os jovens e fugido do local do crime. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.