Notícias | Eleições 2020 Eleições 2020

Com mais de 13 mil votos de vantagem, Constantino Orsolin se reelege prefeito de Canela

Atual prefeito conquistou 79,77% do eleitorado da cidade

Por Mônica Pereira*
Publicado em: 15.11.2020 às 23:26 Última atualização: 15.11.2020 às 23:47

Constantino comemora reeleição durante live Foto: Reprodução Facebook
Com 100% das urnas apuradas, Constantino Orsolin (MDB) se reelege prefeito de Canela, com 79,77% dos votos. Com ampla vantagem, ele conquistou 13.156 votos a mais do que o candidato Tolão (PDT). Constantino finalizou a votação com 17.625 votos e Tolão teve 4.469. 

Antes de terminar a apuração, Constantino realizou uma transmissão ao vivo, agradecendo a militância, apoiadores e eleitores pela campanha. De acordo com o prefeito reeleito, a vantagem em relação ao adversário coloca uma responsabilidade maior para o seu próximo governo. "Não imaginei que fizéssemos uma vitória tão retumbante. Vamos fazer um grande trabalho, não vai faltar dedicação da minha parte e do meu time de governo", prometeu.

O seu vice-prefeito, Gilberto Cezar (PSDB), também se disse surpreendido com o número de votos que a chapa recebeu. "Imaginava que a eleição estava favorável, mas não imaginava que seria com essa vantagem", comemorou o tucano.


*Colaborou: Letícia de Lima

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.