Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Especial Coronavírus São Leopoldo

Taurus fornecerá refeições a PMs e guardas municipais durante quarentena

A ação acontecerá durante o tempo em que o comércio (restaurantes e lanchonetes) estiverem fechados, por determinação do decreto de calamidade pública

Última atualização: 26.03.2020 às 09:21

As refeições fornecidas aos agentes estão sendo preparadas no restaurante da Taurus, adotando todas as medidas de higiene e assepsia estabelecidas no Decreto Foto: Divulgação/Taurus
A Taurus, empresa estratégica de defesa e responsável pela fabricação de produtos essenciais para os profissionais da segurança pública e privada começou a fornecer, na quarta-feira (25) refeições para os integrantes do 25º  Batalhão da Polícia Militar (BPM) e para a Guarda Municipal, em serviço na cidade de São Leopoldo, onde está localizada sua fábrica.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

A ação acontecerá durante o tempo em que o comércio (restaurantes e lanchonetes) estiverem fechados, por determinação do decreto de calamidade pública assinado pelo prefeito de São Leopoldo, em virtude da pandemia do novo coronavírus. As refeições fornecidas aos agentes estão sendo preparadas no restaurante da Taurus, adotando todas as medidas de higiene e assepsia estabelecidas no Decreto. Para não haver aglomerações, viaturas do Batalhão da Polícia Militar e da Guarda Municipal passarão na companhia e receberão as refeições devidamente embaladas.

Segundo o presidente da Taurus, Salesio Nuhs, a empresa se orgulha de ser parceira das forças de segurança ao longo de seus 80 anos de história e a iniciativa faz parte da missão da empresa de colaborar com a segurança pública. “Estamos nesse momento difícil garantindo o fornecimento de nossos produtos para a segurança pública do nosso país e por respeito aos heróis da nossa cidade disponibilizaremos à eles também refeições. Faremos o que estiver ao nosso alcance para ajudar da melhor forma possível a superar os desafios impostos por esta pandemia”, afirma Nuhs.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.