Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Especial Coronavírus Solidariedade

Colaboradores do Senac e Sesc arrecadam doações para o Instituto Lenon

Caixas de coleta foram instaladas em condomínios em São Leopoldo

Última atualização: 09.04.2020 às 19:35

Os colaboradores do Senac e Sesc São Leopoldo, alunos, pais, familiares, amigos e empresas da região estão realizando uma campanha para arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal para ajudar o Instituto Lenon Joel Pela Paz, que atende crianças carentes e em situação de risco. A intenção é garantir a essas crianças e seus familiares o mínimo para passar com conforto por essa situação tão difícil que a Covid-19 e o isolamento social estão trazendo.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

Há caixas na recepção de vários condomínios de São Leopoldo para coleta dos itens até o dia 20. O recolhimento das doações será no dia 21 e logo em seguida a doação para a instituição. Contatos: 99775-9900 e 98116-9152.

Fundando em 8 de novembro de 2006 pelo casal Noli Backes e Sanaile Backes depois de perderem o filho, baleado durante um assalto ao estabelecimento comercial da família em setembro daquele ano, o Instituto Lenon Joel Pela Paz atende a cerca de 150 crianças, nos turnos da manhã e tarde, além de outras 40 que fazem as oficinas esportivas. A entidade tem o nome do jovem, na época com 16 anos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.