Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Especial Coronavírus Diagnóstico

Novo Hamburgo confirma o 24º caso de Covid-19

Paciente é uma mulher de 47 anos que está em isolamento domiciliar

Última atualização: 09.04.2020 às 21:33

A Prefeitura de Novo Hamburgo confirmou mais um caso de Covid-19 na tarde desta quinta-feira (9). Trata-se de uma mulher, de 47 anos, que apresentou tosse, febre, perda de olfato e paladar. Ela foi atendida na rede privada de saúde e está em isolamento domiciliar.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

No total, Novo Hamburgo contabiliza, até agora, 24 casos de Covid-19, entre esses, duas mortes.

Segundo o boletim divulgado às 17 horas, no Centro de Triagem Covid-19 foram recepcionadas 21 pessoas nesta quinta-feira (9), das quais três ficaram internadas, cinco foram para isolamento domiciliar e 13 tiveram alta.

Na Ala Andorinha estão internadas três pessoas e duas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Triagem, além de uma na UTI de outras origens.

Todas os pacientes atendidos no Centro de Triagem são encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Unidades de Sáude da Família (USFs).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.