Sem torcida, time da Bielorrússia coloca manequins na arquibancada
Torcedores do Dínamo Brest têm preferido ficar em casa do que acompanhar as partidas no estádio
Publicado em: 10.04.2020 às 19:54Última atualização: 10.04.2020 às 21:15
Arquibancadas com manequins durante o jogo do Dínamo Brest na última quarta-feira
Foto: Reprodução/Facebook
Na Bielorrússia, um dos únicos países do mundo em que futebol segue em atividade apesar da pandemia de Covid-19, o clube Dínamo Brest protagonizou uma situação bastante inusitada nesta semana. Como a maioria dos torcedores decidiu por permanecer em casa para não contrair o novo coronavírus, o atual campeão nacional colocou manequins nas arquibancadas durante a partida válida pela semifinal da Copa da Bielorrússia, na quarta-feira (8), contra o Shakhtyor Soligorsk, que teve vitória do Brest por 2 a 0.
Os bonecos, que ficaram em meio aos torcedores, foram vestidos com camisas do clube e possuem fotos de torcedores reais, que teriam comprado um ingresso virtual para terem suas imagens estampadas nos manequins.
Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.