Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Coronavírus

Prefeitura confirma mais dois óbitos e São Leopoldo chega a 62 mortes por Covid-19

No total, o município soma 2.799 casos positivos de coronavírus, sendo que 533 deles permanecem com o vírus ativo.

Publicado em: 01.08.2020 às 16:12 Última atualização: 01.08.2020 às 19:34

O Hospital Centenário e a Prefeitura de São Leopoldo informaram mais dois óbitos por decorrência da Covid-19 na cidade.

O primeiro é de uma mulher, de 85 anos, moradora do bairro Morro do Espelho, que faleceu na noite de sexta-feira (31). Ela estava internada desde o dia 6 de julho. O segundo, de um homem, de 58 anos, morador do bairro Rio dos Sinos, que faleceu na manhã deste sábado (1º). Ele estava internado desde o dia 18 de julho e tinha histórico de hipertensão e diabetes.

Com mais estes, São Leopoldo chegou a 62 óbitos de moradores, em decorrência da Covid-19, desde o início da pandemia.

A Prefeitura e o Hospital lamentaram as perdas e se solidarizaram com familiares e amigos.

Mais 81 casos

Nesta sexta-feira, a Prefeitura já havia confirmado outras duas mortes e mais 81 casos de coronavírus na cidade. No total, o município soma, agora, 2.799 casos positivos, sendo que 533 deles permanecem com o vírus ativo. É o maior número já registrado de pessoas simultaneamente com a infecção. Os pacientes têm a situação diariamente acompanhada pelo Centro de Monitoramento de Isolamento Domiciliar (Cemid) montado na Vigilância em Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde informou também que 2.206 pessoas estão recuperadas e outras 107 são consideradas suspeitas e aguardam o resultado dos exames. A área reservada para o Covid-19 no Hospital Centenário está com 30 pacientes internados, 15 deles em leito de UTI.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.