Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Pandemia

São Leopoldo confirma 66 novos casos e a 158ª morte decorrente do coronavírus

Óbito refere-se a um homem, de 61 anos, morador do bairro Feitoria

Publicado em: 22.10.2020 às 19:14 Última atualização: 22.10.2020 às 20:24

São Leopoldo registrou nesta quinta-feira (22), mais 66 casos e um óbito por consequência da Covid-19. Vítima fatal foi um homem, de 61 anos, com histórico de esclerose, morador do bairro Feitoria, que faleceu no dia 16 de outubro no Hospital Centenário. A cidade chega assim a 158 mortes por complicações da doença.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre o coronavírus

No total, o Município soma 7.113 confirmações em moradores, sendo que 339 permanecem com o vírus ativo. Os pacientes têm a situação diariamente acompanhada pelo Centro de Monitoramento de Isolamento Domiciliar (Cmid) montado na Vigilância em Saúde.

A Secretaria Municipal da Saúde (Semsad) informa ainda que 6.616 pessoas estão recuperadas. Outras 43 são consideradas suspeitas e aguardam o resultado dos exames. A área reservada para a Covid-19 no Hospital Centenário está com 26 pacientes internados, dez deles em leitos de UTI.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.