Notícias | Especial Coronavírus Aumento de restrições
Para reduzir disseminação da Covid, São Leopoldo volta a interditar equipamentos em praças
Ação foi feita na tarde desta sexta-feira (4)
Publicado em: 04.12.2020 às 18:48Última atualização: 06.12.2020 às 18:02
Equipes da força-tarefa e da Defesa Civil interditaram equipamentos nos locais nesta sexta (4)
Foto: Valentin Thomaz/PMSL
Por conta do aumento de casos de coronavírus e dentro do que o prefeito Ary Vanazzi já havia divulgado no decorrer desta semana – após novo decreto, que segue, quase que na totalidade, as restrições impostas pelo governo do Estado –, a Prefeitura de São Leopoldo tomou uma medida que já havia sito realizada em meados de junho: proibiu o uso de equipamentos em praças e parques. A medida visa reduzir a disseminação do vírus em superfícies utilizadas diariamente para a prática de exercícios ou diversão.
Para tanto, na tarde desta sexta-feira (4), a força-tarefa, com apoio da Defesa Civil, interditou os espaços com fitas e orientou a população em diversos pontos de São Leopoldo. Vanazzi salientou que as ações buscam diminuir as aglomerações em áreas de lazer para manter a cidade em atividade.
Também nesta sexta, São Leopoldo registrou mais 172 casos e dois óbitos por complicações da Covid-19. Com isso, o município soma 11.032 confirmações em moradores e 187 óbitos em decorrência da doença, desde o início da pandemia.
Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.