Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Especial Coronavírus DRIVE-THRU CONTRA COVID

Adolescentes de 16 anos poderão se vacinar em Novo Hamburgo na próxima sexta-feira

Primeira dose neste público será durante ação na Fenac, das 12 às 20 horas

Publicado em: 21.09.2021 às 18:37 Última atualização: 21.09.2021 às 20:41

Sexta-feira (24) é dia de vacinação contra a Covid-19 para aplicação da primeira dose em pessoas com 16 anos ou mais em Novo Hamburgo. Segundo a Prefeitura, a imunização será das 12 às 20 horas, na Fenac, com entrada pelo acesso principal aos pavilhões, pela Avenida Nações Unidas. Na tarde desta terça-feira (21), o governo do Estado anunciou que deve seguir com a imunização de adolescentes utilizando doses do imunizante Pfizer, que deve ser distribuído aos municípios na próxima quarta-feira (22).

Leia aqui todas as notícias sobre o coronavírus

Documentação a ser apresentada para a vacinação

- Menores de idade deverão estar acompanhados por um responsável. O menor deverá apresentar documento de identidade, ou certidão de nascimento, Cartão SUS de Novo Hamburgo ou comprovante de residência no nome do responsável (caso o comprovante esteja em nome de outra pessoa, deve ser apresentada declaração registrada em cartório que o responsável reside naquele local).


Outros públicos

Quem ainda não fez a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e seja maior de 18 anos, poderá ser imunizado também na próxima sexta-feira, no drive-thru, apresentando documento de identidade com foto, Cartão SUS de Novo Hamburgo ou comprovante de residência - caso o comprovante esteja em nome de outra pessoa, deve ser apresentada declaração registrada em cartório que o responsável reside naquele local.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.