Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Especial Coronavírus IMUNIZAÇÃO

Neste final de semana, São Leopodo vacinará adultos e Sapucaia terá vacinação infantil

O Centro de Testagens de São Leopoldo também atenderá sábado e domingo

Publicado em: 21.01.2022 às 17:13

São Leopoldo terá neste sábado (22) vacinação para maiores de 12 anos, no Ginásio Municipal Celso Morbach, das 8 às 12 horas.

Todas as doses estarão disponíveis. A segunda aplicação da AstraZeneca estará disponível para quem recebeu a primeira até o dia 30 de outubro. Pfizer, até 27 de outubro. Janssen, até 26 de agosto. CoronaVac segue com intervalo de 21 dias entre as doses.

A terceira dose é destinada para pessoas a partir dos 18 anos de idade e o tempo de intervalo deve ser de quatro meses a partir da segunda aplicação. Aos imunossuprimidos, porém, o intervalo é de 28 dias.

Testagens no final de semana

O Centro de Testagens Municipal (CTM), localizado na antiga sede da Unisinos, estará aberto neste sábado e domingo (22 e 23), das 8 às 16 horas. 

No local serão realizados atendimentos médico, clínico e avaliação de sintomas para testagem, de acordo com os protocolos.

Vacinação em Sapucaia do Sul

A cidade vacina neste sábado, crianças de cinco a 11 anos com alguma comorbidade ou deficiência, e também crianças com 11 anos, sem comorbidades.

Para receber a dose infantil é preciso agendar pelo site www.minhaagendavirtual.com.br/sapucaiadosul.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.