Publicidade
Notícias | Gramado Colisão lateral

Jovem que sofreu acidente ao colidir veículo contra poste está em estado grave na UTI

William Carlos, de 22 anos, está internado no Hospital Pompéia em Caxias do Sul

Por Letícia de Lima
Publicado em: 04.07.2021 às 15:46 Última atualização: 04.07.2021 às 15:58

Está em estado considerado gravíssimo o jovem William Carlos, de 22 anos, que sofreu um acidente na manhã de sábado (3) em Canela. Ele foi transferido ontem, por volta das 11 horas, para o Hospital Nossa Senhora de Pompéia em Caxias do Sul. De acordo com informações da casa de saúde, a vítima está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Veículo se chocou contra poste Foto: Corpo de Bombeiros
O acidente ocorreu na Avenida Don Luiz Guanella, próximo ao Hotel Fazenda Pampas, no sentido Canela/Gramado por volta das 7 horas. William dirigia um Vectra preto, com placas de Gramado, quando colidiu com a lateral do veículo em um poste de energia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava sozinho no carro no momento do socorro. A vítima ficou presa às ferragens e o salvamento foi dificultado pela posição do motorista, que estava no interior do veículo pressionado contra o poste.

A equipe do Samu encaminhou o rapaz até o Hospital de Caridade de Canela (HCC), de onde foi transferido para Caxias do Sul ainda pela manhã de sábado. William reside em Gramado.

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (3) Foto: Corpo de Bombeiros

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.