Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gramado CRIMINALIDADE

Artista de rua é preso por abusar de seis crianças que faziam excursão em ponto turístico de Gramado

Estudantes de Porto Alegre com idade entre 11 e 12 anos relataram situação aos responsáveis, que chamaram a Brigada Militar; após denúncia, homem foi preso em flagrante

Por Fernanda Fauth
Publicado em: 01.07.2022 às 18:29 Última atualização: 04.07.2022 às 11:15

Seis crianças com idade entre 11 e 12 anos foram abusadas por um artista de rua durante excursão em Gramado, na Região das Hortênsias. O grupo estava em passeio escolar quando foi vítima do homem de 49 anos em um dos pontos turísticos da cidade. Os estudantes contaram para responsáveis que denunciaram o caso à Brigada Militar logo depois do crime, na tarde desta sexta-feira (1º).

Os policiais foram até o local indicado, identificaram e prenderam o suspeito. “Eu determinei a autuação em flagrante desse indivíduo por importunar sexualmente e abusar de crianças e adolescentes no ponto turístico", afirma o delegado de Polícia Civil Gustavo Barcellos.

Ainda de acordo com o delegado, há outros inquéritos em andamento que investigam o artista de rua. Depois do flagrante, o homem foi levado para o presídio.

Para proteção das vítimas e em virtude do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a reportagem não identifica o suspeito, assim como o local em que trabalhava.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.