Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gravataí ACIDENTE DE TRÂNSITO

Criança e jovem morrem em acidente na RS-020, em Gravataí

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Dom João Becker para receber atendimento médico

Publicado em: 23.12.2021 às 20:11 Última atualização: 23.12.2021 às 22:07

Um jovem, de 26 anos, e uma criança, de sete, morreram após o carro em que estavam, um Volkswagen Gol 1000, com placas de São Leopoldo, colidir frontalmente com um caminhão Ford Cargo, emplacado em Taquara. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (23), no quilômetro 17 da RS-020, em Gravataí.

Acidente deixa um adulto e uma criança mortos em Gravataí
Acidente deixa um adulto e uma criança mortos em Gravataí Foto: Corpo Voluntario de Socorro e Resgate
Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para receber atendimento médico no Hospital Dom João Becker. Segundo o CRBM, a ONG Anjos do Asfalto também auxiliou no atendimento às vítimas.

As circunstâncias em que acidente aconteceu ainda não foram esclarecidas pelas autoridades policiais. Por volta das 22 horas, o trecho da rodovia onde aconteceu o acidente seguia bloqueado e o trânsito no região ainda era lento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.