Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gravataí ATENÇÃO, MOTORISTAS!

Tráfego para veículos pesados será interrompido na alça de acesso da free way neste fim de semana, em Gravataí

Acesso do quilômetro 74 para quem segue em direção a RS-118 passará por obras emergências e apenas veículos leves serão permitidos

Por Juliano Piasentin
Publicado em: 25.03.2022 às 20:28 Última atualização: 25.03.2022 às 20:38

Motoristas de veículos pesados que trafegam pela free way (BR-290),terão o trânsito interrompido durante o sábado (26) e o domingo(27), na alça de acesso do quilômetro 74, no sentido para quem segue em direção à RS-118, em Gravataí. A interrupção acontecerá respectivamente das 10h às 19h e das 7h30 às 18h.

Tráfego para veículos pesados será interrompido na alça de acesso da free way neste final de semana, em Gravataí
Tráfego para veículos pesados será interrompido na alça de acesso da free way neste final de semana, em Gravataí Foto: CCR Viasul
Conforme a CCR ViaSul, serão realizadas obras emergenciais de recuperação do pavimento no local, com isso haverá estreitamento de pista, com apenas uma liberada para o tráfego. Portanto, apenas veículos leves como carros e motos poderão continuar acessando a via.

Ainda segundo a Concessionária, os locais onde serão feitos os desvios para veículos pesados serão devidamente sinalizados e contarão com equipes auxiliando na orientação dos condutores.

Desvios

-Motoristas que seguem sentido litoral: deverão acessar o retorno na altura do quilômetro 68 da pista leste.
-Motoristas que seguem sentido à capital: deverão acessar o retorno na altura do quilômetro 86 da pista oes

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.