Publicidade
Notícias | Mundo Estados Unidos

Homem morre por conta de explosão enquanto preparava chá de revelação do filho

Caso aconteceu na cidade de Liberty, no estado de Nova York

Publicado em: 23.02.2021 às 22:01

Christopher Pekny, de 28 anos, era morador da cidade de Liberty, em Nova York. Foto sem data Foto: Reprodução/Facebook

Enquanto preparava o chá de revelação do filho, um homem acabou morrendo em Liberty, nos Estados Unidos. De acordo com o G1, o que ocasionou a morte de Christopher Pekny, de 28 anos, foi uma explosão.

A polícia do estado de Nova York não especificou qual era o dispositivo que ele montava com seu irmão, Michael Pekny, que ficou ferido.

 

O evento é feito pelos pais para anunciar o sexo do bebê e uma das formas de revelar a surpresa é acionando um dispositivo pirotécnico. Isso acaba emitindo fumaças em cores que simbolizam menino ou menina.

A polícia não informou qual foi o tipo de equipamento usado por Pekny, morador da cidade de Liberty. O incidente será investigado. No ano passado, um "dispositivo pirotécnico gerador de fumaça", foi a causa de um dos incêndios na Califórnia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.