Publicidade
Notícias | Mundo SOLIDARIEDADE

Airbnb afirma que hospedará gratuitamente mais de 20 mil refugiados do Afeganistão

Confirmação foi feita pelo CEO da empresa em uma rede social nesta terça-feira

Publicado em: 24.08.2021 às 12:51

O Airbnb se comprometeu a fornecer moradia gratuita para mais de 20 mil refugiados do Afeganistão. Nesta terça-feira (24), o CEO Brian Chesky disse que o programa deve começar em breve, afirmou a CNN Brasil. A empresa deve pagar as estadias.

Airbnb anuncia ajuda para 20 mil refugiados do Afeganistão oferecendo hospedagem gratuita por tempo indeterminado após tomada do poder pelo Talibã Foto: WAKIL KOHSAR / AFP

“O deslocamento e a necessidade de acomodação de refugiados afegãos nos Estados Unidos e em outros lugares é uma das maiores crises humanitárias do nosso tempo. Sentimos a responsabilidade e queremos ajudar”, disse Chesky em uma série de postagens no Twitter.

Empresa trabalhará de forma estreita com ONGs e seu braço sem fins lucrativos, o Airbnb.org, que fornece moradias a pessoas afetadas por crises humanitárias ou catástrofes naturais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.