Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Crime

Bandidos quebram parede para furtar agência bancária no Rio Branco

Os criminosos entraram em uma garagem ao lado do prédio do banco e quebraram paredes para acessar a agência e chegar ao cofre

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 15.02.2021 às 19:07 Última atualização: 15.02.2021 às 19:21

Bandidos quebraram a parede que separa o banheiro da garagem e a agência bancária Foto: Brigada Militar

Novamente uma agência bancária é alvo de ataque de criminosos em Novo Hamburgo. Na madrugada desta segunda-feira (15), o alvo foi a agência do Banco do Brasil que fica na Rua José do Patrocínio, no bairro Rio Branco. Os bandidos acessaram o banco através de um buraco na parede do estabelecimento vizinho ao banco.

Leia todo o conteúdo EXCLUSIVO ASSINANTES

A Brigada Militar foi acionada até o local sobre a suspeita de furto no início da madrugada até o local após o alarme da agência disparar. Conforme a corporação, os agentes constataram que a garagem que fica ao lado do estabelecimento estava com o portão somente encostado, e com diversos sinais de danos. Já no fundo dessa garagem, onde há um banheiro, foi constatado um buraco na parede, que permitia o acesso a um corredor da agência bancária.

Mais paredes quebradas

A ousadia dos criminosos não terminou ao quebrarem a primeira parede, já que o barulho da ação poderia chamar a atenção de moradores das imediações. Já dentro da agência foi constatado um outro buraco em uma das paredes, que permitiria acessar a sala onde supostamente fica o cofre da instituição. Neste local uma terceira estrutura, de metal, estava parcialmente cortada, supostamente com a utilização de um maçarico. Os policiais militares não conseguiram entrar neste local, mas perceberam uma grande quantidade de papeis no local e algumas moedas no mesmo cômodo. Não foi possível apurar se algo foi levado do local.
Buscas aos suspeitos foram feitas nas imediações, mas ninguém foi localizado. O local foi isolado para a realização de perícia.
A investigação deste tipo de crime fica sob responsabilidade da Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.