Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Assista

Forças de segurança de Novo Hamburgo fazem homenagem para agente penitenciário morto na Serra

Um "sirenaço" foi organizado pela Susepe, Brigada Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 07.06.2021 às 18:04

Agentes prestaram sua última homenagem ao servidor morto em confronto com bandidos Foto: Vinicius Guimarães Silva/Divulgação

As forças de segurança de Novo Hamburgo prestam a última homenagem ao agente penitenciário Clóvis Antonio Roman, 54 anos, morto em confronto em Caxias do Sul, na Serra, durante a madrugada desta segunda-feira (7). Um “sirenaço” aconteceu às 16 horas, na Praça Punta Del Este, no Centro e teve a participação da Brigada Militar, Polícia Civil, Susepe e Guarda Municipal, demonstrando a integração e fraternidade entre os órgãos de segurança pública do município.

Roman e outro servidor da Susepe levaram o apenado Guilherme Fernando Mendonça Huff, 29 anos, para atendimento na UPA, na Rua João Gregório Paniz, quando o criminoso, que estava no presídio do Apanhador, foi resgatado por comparsas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.