Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo PRÓXIMO SEMESTRE

Aulas na Feevale serão presenciais a partir de janeiro de 2022

Segundo a instituição, decisão pela retomada está fundamentada na melhoria dos indicadores epidemiológicos

Publicado em: 02.11.2021 às 09:48 Última atualização: 02.11.2021 às 09:48

A partir de 3 de janeiro de 2022, as atividades acadêmicas de ensino de graduação e pós-graduação, pesquisa e extensão retornarão de forma totalmente presencial na Universidade Feevale. A medida foi anunciada na segunda-feira (1º) em comunicado a estudantes, professores e funcionários da instituição.

Aulas na Feevale serão presenciais a partir de janeiro de 2022
Aulas na Feevale serão presenciais a partir de janeiro de 2022 Foto: Divulgação/Universidade Feevale

Desde março de 2020, por conta da pandemia da Covid-19, todas as atividades acadêmicas e administrativas passaram a ser realizadas na modalidade on-line. A decisão pela retomada, segundo a instituição, está fundamentada na melhoria dos indicadores epidemiológicos, como a diminuição significativa do índice de transmissibilidade do vírus SARS-CoV-2, de internações em UTIs e de mortes.

A Feevale também informa que protocolos de segurança serão mantidos e atualizados de acordo com as orientações das autoridades sanitárias. A universidade já está articulando com representantes de toda a cadeia de serviços - restaurantes, lanchonetes, farmácia, transporte público e privado - para que retomem o atendimento à comunidade acadêmica nos três campi.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.