Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo DAS REDES PARA SEU LAR

Cachorrinhos do ‘grupo pipoca’ são anunciados no ‘BBB da adoção’ da Prefeitura de Novo Hamburgo

Seis novos animais foram apresentados na tarde desta segunda-feira (24)

Publicado em: 24.01.2022 às 18:34 Última atualização: 24.01.2022 às 18:46

Novos cachorrinhos para adoção foram apresentados na tarde desta segunda-feira (24) pela Prefeitura de Novo Hamburgo. Nas redes sociais, eles aparecem como integrantes do "grupo pipoca", em alusão ao reality show Big Brother Brasil, no qual a campanha do Município é inspirada.

“Os cachorrinhos do grupo pipoca são um pouco mais vividos que os do Camarote, ou tem algum probleminha de saúde, por isso acabaram ficando no Canil Municipal por mais tempo”, diz a publicação.

Os participantes da vez são Maria, Dagoberto, Abelardo, Zé, Lupita e Ronald. As idades dos animais variam entre 1 ano e meio e 6 anos. Na semana passada, outros quatro animais já haviam sido anunciados e, antes disso, mais três filhotes.

Na publicação, há informações sobre cada um dos cachorrinhos, como características físicas, de saúde e comportamentais.

A feira de adoção virtual inspirada no programa de televisão da Rede Globo teve início em 14 de janeiro e, desde então, é sucesso na internet. A ação foi criada para estimular a adoção dos animais que aguardam por um lar no Canil Municipal. De acordo com a Prefeitura, essa foi a alternativa encontrada para evitar aglomerações por causa do aumento da transmissão de Covid-19.

Para adotar, os interessados devem entrar em contato com Canil pelo telefone (51) 99683-2171. É necessário ter 18 anos, apresentar RG, CPF e assinar um termo de responsabilidade. Os animais têm castração gratuita garantida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.