Publicidade
Notícias | País Polícia

Carga de caminhão roubado é saqueada por moradores de comunidade, no RJ

Segundo a Polícia, o veículo foi recuperado na Penha, onde pessoas avançaram sobre as caixas que armazenavam a carga de carne; ninguém foi preso

Publicada: 09.07.2020 às 11:40

Caminhão com carga de carne foi roubado e levado para dentro de uma comunidade na Zona Norte do RJ, onde foi saqueado por moradores Foto: reprodução

Um caminhão que transportava carne, foi roubado e levado para dentro de uma comunidade na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde foi saqueado por populares. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (8) na favela Kelson's, na Penha. 

Conforme o G1, o veículo foi recuperado pela Polícia Militar. No local, pessoas avançaram sobre as caixas que armazenavam a carga de carne que era transportada pelo caminhão. Policiais, inclusive, atiraram para o alto para dispersar os saqueadores. Alguns usaram até carrinhos para transportar os produtos. O caminhão, assim como parte da carga foram recuperados pela Polícia. Ninguém foi preso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.