Publicidade
Notícias | País TERROR

Criminosos atacam bancos e fazem escudo humano no interior de SP

Ataque aconteceu em Araçatuba, cidade com quase 200 mil habitantes. Bandidos teriam, ainda, monitorado a Polícia com drones

Publicado em: 30.08.2021 às 07:50 Última atualização: 30.08.2021 às 07:57

Uma quadrilha atacou três agências bancárias na área central da cidade de Araçatuba, interior de São Paulo. O crime aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (30) e até o momento, dois suspeitos foram presos.

Criminosos fizeram 'escudo humano' com moradores de Araçatuba (SP) Foto: Reprodução/Twitter

Segundo o UOL, a quadrilha deixou explosivos nas ruas e fez moradores de escudo. Imagens que circulam nas redes sociais, feitas por moradores, mostram que os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo. A cidade tem quase 200 mil habitantes.

Ainda de acordo com a publicação, após o assalto, a quadrilha abordou pessoas que estavam nas ruas. Um dos vídeos mostram dois reféns deitados no teto e no capo de um carro usado na fuga da quadrilha. 

Por decisão da Prefeitura de Araçatuba, as aulas das escolas municipais estão suspensas. O mesmo foi recomendado para a rede estadual. O transporte público também foi suspenso na área central da cidade. 

Conforme o G1, os criminosos contaram com o auxílio de drone para monitorar policiais.

O tenente da PM, Capitão Luiz, porta-voz da Secretaria de Segurança Pública (SSP), diz que pelo menos duas pessoas morreram. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Central de Araçatuba com ferimentos causados por armas de fogo.

O total de feridos na ação ainda não foi confirmado.


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.