Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País LUTO NA MÚSICA BRASILEIRA

Participação de Marília Mendonça tinha data marcada na Oktober de Igrejinha de 2022

Organização publicou vídeo da entrega de kit com roupa típica para a cantora

Publicado em: 06.11.2021 às 16:39 Última atualização: 06.11.2021 às 16:51

A Oktoberfest de Igrejinha estava na agenda de shows da cantora Marília Mendonça. A 'Rainha da Sofrência' estava confirmada para se apresentar em 16 de outubro de 2022. Nas redes sociais, a Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest) publicou um vídeo em que a cantora recebe um kit da festa que incluía um traje típico do evento. Neste sábado (6), a associação publicou uma nota oficial de pesar pela morte da cantora.

Na sexta, Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo em Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além dela, o avião tinha outros quatro ocupantes: o tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana. Ninguém sobreviveu.


Leia nota na íntegra

"Desde ontem, o nosso coração Oktoberfesteiro, está triste. Enviamos um presente para Marília  Mendonça, por meio de um dos nossos grandes patrocinadores, a Piccadilly, onde era garota-propaganda. Na caixa, um traje típico, um pouquinho da nossa história e todo o carinho da nossa comunidade. Em todas as enquetes, ela era TOP 1 de pedidos - e era recíproco, ela também queria estar aqui, com todos nós. Poucos dias depois, o encontro com a Rainha do Sertanejo já tinha data marcada, seria em 16 de outubro de 2022, no nosso parque. Marilia Mendonça era atração confirmada da 33ª Oktoberfest de Igrejinha. Nos solidarizamos com este triste acontecimento. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares da cantora e de todos os ocupantes da aeronave. Hoje, nosso convite é diferente, para estarmos juntos em oração por todos eles."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.