Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País CORONAVÍRUS

Paulo Guedes testa positivo para Covid-19

Ministro da Economia cancelou compromissos presenciais

Por Por Lorenna Rodrigues/Estadão Conteúdo
Publicado em: 25.04.2022 às 13:45 Última atualização: 25.04.2022 às 13:45

O ministro da Economia, Paulo Guedes, está com Covid-19. O diagnóstico foi confirmado pela assessoria de imprensa do Ministério da Economia nesta segunda-feira (25). Guedes testou positivo para a doença e por isso  cancelou os compromissos presenciais previstos para esta semana.

Paulo Guedes voltou de viagem aos Estados Unidos no sábado (23) e foi diagnosticado com a doença nesta segunda-feira (25)
Paulo Guedes voltou de viagem aos Estados Unidos no sábado (23) e foi diagnosticado com a doença nesta segunda-feira (25) Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
"Com sintomas leves e tendo tomado as três doses da vacina, o ministro manteve a agenda de reuniões virtuais e permanecerá em isolamento", informou a Pasta, em nota à imprensa.

Guedes passou a semana passada nos Estados Unidos, onde participou de reuniões do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Mundial e retornou ao Brasil no sábado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.