Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País NO LEBLON

Homem morre em incêndio em apartamento da zona sul do Rio de Janeiro

Homem de 46 anos foi encontrado, sem vida, pelo Corpo de Bombeiros após o combate às chamas; estrutura do prédio não ficou comprometida

Por Rayanderson Guerra
Publicado em: 21.05.2022 às 15:03 Última atualização: 21.05.2022 às 15:04

Um homem morreu em um incêndio em um apartamento no quarto andar de um prédio no Leblon, na zona sul do Rio, na manhã deste sábado, 21. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 5h33. No local, os agentes encontraram Rodrigo Coutinho, de 46 anos, já sem vida.

Homem morre em incêndio em apartamento da zona sul do no Rio de Janeiro
Homem morre em incêndio em apartamento da zona sul do no Rio de Janeiro Foto: Centro de Operações do Rio de Janeiro
A Polícia Civil realizou perícia no local e informou que vai apurar as causas do incêndio. Em nota, corporação diz que as investigações estão em andamento na 14ª Delegacia de Polícia (DP), que fica no Leblon.

Segundo a polícia, a perícia foi feita, e o corpo de Coutinho, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Diligências seguem em busca de informações que ajudem a esclarecer as causas do incêndio.

O fogo foi controlado por volta das 7h30 da manhã. A ocorrência foi encerrada às 7h43. Não há registro de danos estruturais no prédio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.