Publicidade
Notícias | Praia Projeto

Igualdade racial em pauta em Tramandaí

"Precisamos estar atentos também à questão da mulher negra, do feminicídio. Essa parceria com a prefeitura será fundamental. Estamos muito felizes pela receptividade", disse uma das idealizadoras da ação.

Publicado em: 27.01.2021 às 03:00 Última atualização: 27.01.2021 às 08:20

O projeto "Políticas de promoção e igualdade racial" deve ser retomado em Tramandaí. Uma reunião para debater o tema foi realizada na terça-feira (26), no gabinete do prefeito Luiz Carlos Gauto. Uma das idealizadoras da ação é a coordenadora geral de projetos, Carla Marques. Ela ressalta que o intuito é dar mais visibilidade e atenção aos bairros e comunidades carentes.

"Precisamos estar atentos também à questão da mulher negra, do feminicídio. Essa parceria com a prefeitura será fundamental. Estamos muito felizes pela receptividade."

Gauto trouxe sua experiência à frente da segurança pública e a importância da Patrulha Maria da Penha, implantada em 2019 em Tramandaí.

No encontro, ficou acertado que as secretarias de Educação, Assistência Social, Segurança e Saúde promoverão atividades específicas com o apoio de instituições do município.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.