Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Mercado

Taurus lança quatro novos modelos de armas no Brasil

Pistola e revólveres estão entre as novidades divulgadas nesta quinta-feira (3)

Última atualização: 03.10.2019 às 14:49

Pistola e revólveres como o RT357H Dual Tone (foto) estão entre as novidades divulgadas nesta quinta-feira (3) Foto: Divulgação/Taurus
A Taurus, empresa com sede em São Leopoldo anunciou nesta quinta-feira (3) a produção de quatro novos modelos de armas no Brasil. O premiado revólver Taurus Raging Hunter, escolhido por editores e pela equipe da American Hunter, da NRA Publications, como o American Hunter Handgun of the Year 2019, agora está disponível em novas versões no Brasil: RT357H com cano de 5 1/8" polegadas e acabamento preto fosco, RT357H com cano de 5 1/8" polegadas ou cano de 8 3/8" polegadas, ambos no acabamento Dual Tone. os revólveres têm capacidade para sete tiros.

Além destes novos modelos, a Taurus está lançando a clássica pistola 1911, agora na versão Officer em calibre .45 ACP com cano de 3,5" polegadas, o mais curto na linha Taurus 1911 e capacidade para seis disparos. 

De acordo com a assessoria de imprensa, a Taurus empresa com 80 anos de história emprega cerca de  duas mil pessoas no Brasil e exporta para mais de 100 países. A companhia é a líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, além de ser a quarta marca mais vendida no exigente mercado norte americano. A empresa já recebeu dezenas de prêmios em reconhecimento pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação. Ela possui um portfólio completo de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, atendendo os mercados militar, policial e civil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.