Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Fique ligado

Trânsito terá bloqueio na Ponte Giuseppe Garibaldi entre Imbé e Tramandaí

Estrutura voltará a ser interditada em breve para execução de obras de recuperação

Última atualização: 18.10.2019 às 05:11

Interdição acontecerá de Imbé a Tramandaí e deverá durar até 15 de dezembro Foto: Mauricio Marques/Divulgação
O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) informa que interditará a travessia do meio da ponte Giuseppe Garibaldi, que liga o trânsito de veículos de Imbé a Tramandaí, até 15 de dezembro. O bloqueio deverá começar ainda nesse mês e atingirá apenas a estrutura do meio, pista da esquerda para quem segue no sentido Imbé-Tramandaí. As demais seguirão liberadas.

De acordo com o Daer, obras de recuperação da estrutura vão afetar o trânsito de veículos de passeio e pesados, como ônibus e caminhões. A ponte com pista dupla, que atualmente serve para deslocamento de motoristas de Tramandaí para Imbé, será dividida em dois sentidos. Com isso, motoristas de ônibus e caminhões que estão em Imbé e desejam acessar Tramandaí serão obrigados a usar a pista que terá seu fluxo invertido durante o período de manutenção do Daer.

Os veículos que saírem da Avenida Nilza Costa Godoy (antiga Avenida Rio Grande) em direção a Tramandaí também serão obrigados a usar a mesma pista dos veículos pesados. Já as motocicletas e veículos com até 12 toneladas que estiverem na Avenida Osório seguirão usando apenas a ponte da direita.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.