Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Negócios

Com a loja de Novo Hamburgo, região terá cinco unidades da Havan até 2020

Também Canela, Canoas, Esteio, Gravataí foram as cidades selecionadas por Luciano Hang

Por Débora Ertel
Última atualização: 08.11.2019 às 12:02

Luciano Hang é o proprietário da Havan Foto: Divulgação
Com a confirmação de instalação de uma loja da Havan em Novo Hamburgo, realizada na manhã desta sexta-feira (8) pelo diretor de expansão da rede, Nilton Hang, a região deve ter em operação até 2020 cinco unidades da rede catarinense.

Além do município hamburguense, também integram essa lista as cidades de Canela, Canoas, Esteio e Gravataí

O empresário Luciano Hang, dono da rede e irmão de Nilton, anunciou que no próximo ano pretende inaugurar 25 novas lojas. Para este ano, a meta é contabilizar 142 unidades no Brasil.

No caso de Novo Hamburgo, o interesse de Hang pela cidade já havia sido manifestado no mês de maio. Inclusive, o assunto foi pauta da sessão do Legislativo em junho, quando a secretária de Desenvolvimento Econômico, Paraskevi Bessa-Rodrigues disse que a Prefeitura estava atenta ao assunto.



Neste sábado, a Havan vai inaugurar a loja número 134 em Santa Maria. Mais de 15 mil pessoas entregaram currículo para trabalhar na loja, sendo que 160 pessoas foram selecionadas.

Previsão de operação das lojas na região

Novo Hamburgo- Investimento de R$ 25 milhões, com a geração de 150 a 200 empregos. A loja deve ser erguida em um terreno de 20 mil metros quadrados às margens de uma rodovia, sendo que o endereço ainda não foi confirmado. Assim que alvará para construção for liberado junto à Prefeitura, a expectativa é que o estabelecimento abra entre 90 e 110 dias.

Canela- Foi confirmada a instalação de uma unidade em 28 de junho. O endereço deve ser às margens da RS-235. Ainda não informações sobre valor do investimento e previsão de quantos empregos serão abertos.

Esteio- O prédio deve ter 8 mil metros quadrados, com a geração de 150 empregos diretos, localizado às margens da BR-116, na esquina da Avenida Luiz Pasteur. O anúncio ocorreu em 25 de abril .

Canoas- No dia 30 de maio foi confirmado que o município faz parte dos planos de expansão. No entanto, não foram mais repassadas informações de como estão as negociações para a abertura desta unidade.

Gravataí- O investimento será de R$ 40 milhões. No dia 24 de outubro Luciano Hang esteve na cidade. Até o final do verão a loja deve ser aberta, criando 200 empregos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.