Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Evento

Parada Livre de Esteio acontece neste domingo no Parque de Exposições

Evento ocorre das 15 às 23 horas, no Parque de Exposições Assis Brasil

Última atualização: 08.11.2019 às 14:14

Evento acontece no Parque de Exposições Assis Brasil Foto: Arquivo
O Parque de Exposições Assis Brasil receberá neste domingo (10), a 12ª edição da Parada Livre de Esteio. O evento que é uma iniciativa da ONG Amigos da Diversidade com o apoio da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE), traz a temática mundial das paradas em 2019: Os 50 Anos de Stonewall, quando, em um ato de resistência, foi dado início ao Movimento LGBT em todo o mundo.

As atividades iniciam às 15 horas e se estendem até as 23 horas, e têm como principais objetivos celebrar a diversidade, o combate à discriminação e à homofobia e reforçar o pedido de respeito à comunidade LGBT. Os organizadores do evento ressaltam que a intenção não é reunir apenas a população LGBT, mas todos que apoiam a bandeira da diversidade.

O movimento contará com mais de 30 atrações, como shows de drag queens, grupos musicais e grupos de dança. Além disso, haverá também praça de alimentação. A entrada no parque com caixas de isopor, garrafas e materiais cortantes será proibida. É permitido levar bolsas térmicas, cadeiras de praia e cangas.

Na ocasião, a Assistência Judiciária Gratuita de Esteio sanará dúvidas sobre o registro do nome social. O evento terá entrada gratuita, mas os visitantes são incentivados a doar brinquedos para a campanha do Natal 2019.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.