Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região São Leopoldo

Voluntários da causa animal promovem pedágio solidário neste sábado

Ação acontece das 9 às 13 horas na esquina da Rua Independência com a Avenida João Corrêa, no Centro de São Leopoldo

Por Renata Strapazzon
Última atualização: 08.11.2019 às 08:16

Grupo se mantém com a realização de eventos e doações da comunidade Foto: Reprodução
Buscando ajuda para garantir a continuidade dos atendimentos e acolhimentos feitos a animais de rua em São Leopoldo, voluntários do Grupo Coração Vira-Lata realizam neste sábado (9) um pedágio solidário. O evento é uma das formas de angariar fundos para o grupo, que. para se manter vivo realiza ainda brechós e conta com o apoio de simpatizantes por meio de doações espontâneas. O pedágio deste fim de semana acontece das 9 às 13 horas, na esquina da Rua Independência com a Avenida João Corrêa, no Centro de São Leopoldo.  

Fundadora do Grupo Coração Vira-Lata, Lídia Ceccato, comenta que os gastos dos voluntários com aluguel de casas de passagem e acolhida, medicamentos, tratamento veterinário, vacinas e alimentação para os animais somam R$ 2,5 mil mensais. Por isso, segundo ela, o auxílio da comunidade é fundamental. Interessados em ajudar podem realizar depósito em dinheiro na conta da ONG na Caixa Econômica Federal. Agência 3486 Padre Reus, operação 003, conta 601-3. Contatos para doação de roupas e objetos para serem vendidos nos brechós podem ser feitos pela página Coração Vira-Lata no Facebook ou pelo 99605-6666, com Lídia.  

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.