Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Oportunidade

RGE abre vagas para curso gratuito de formação de eletricistas; saiba como participar

Inscrições começam nesta segunda-feira e seguem até o dia 10 de dezembro

Por Tamires Souza
Última atualização: 18.11.2019 às 10:26

Aulas práticas serão em Canoas e teóricas em São Leopoldo Foto: Arquivo/GES
Estão abertas a partir desta segunda-feira (18) as inscrições para o processo seletivo do Curso de formação de Eletricistas de Redes Aéreas. O curso, oferecido gratuitamente pela RGE, terá aulas práticas em Canoas e, as aulas teóricas, em São Leopoldo.

As aulas serão ministradas para duas turmas, uma à tarde e outra à noite, e terá início em janeiro de 2020, com duração de cerca de cinco meses.

Para se candidatar a uma das 40 vagas é necessário ter no mínimo 19 anos, Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação Definitiva (categoria B). As vagas são para as cidades da região metropolitana e vales do Sinos, Caí, Taquari e Paranhana, desde que a cidade seja atendida pela RGE.

O processo seletivo terá etapas eliminatórias que são compostas por Teste em Altura (prática), Teste Psicológico, Entrevista e Exames Médicos, que ocorrerão entre ainda em dezembro. Os candidatos serão comunicados sobre o local do processo seletivo via e-mail e telefone. Em caso de qualquer dificuldade para se inscrever pelo site, os candidatos podem enviar nome completo, cidade e telefone para o e-mail escolarge@cpfl.com.br.

Os alunos selecionados ao final do processo terão que se deslocar diariamente ao local do treinamento para assistir as aulas. A participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL Energia. 

As inscrições devem ser feitas de forma online, através do site da RGE www.rge-rs.com.br até o dia 10 de dezembro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.