Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região

Visitação

Publicada: 20.11.2019 às 14:55

O Museu de Arte Scheffel e a Casa Schmitt-Presser estarão abertos para visitação (horários na lista abaixo), e diversas exposições de arte acontecerão durante o evento. A Hamburgerberg Fest oferece, ainda, uma grande área de exposição, com artesanato, brechós, briques, antiguidades, produtos naturais e veículos antigos.

A festa acontece no Centro Histórico de Hamburgo Velho, parte da história do Vale do Sinos que ficou guardada e preservada. Em 2015, foi tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). “A festa e o bairro são celebradospor meio da arquitetura, da arte e da cultura. São elementos que geram uma inquietação criativa e nos motivam a preservar todo esse acervo material e imaterial para as futuras gerações”, destaca Ângelo Reinheimer, curador da Fundação Scheffel e coordenador geral do evento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.