Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Violência

Mulher é morta a tiros e homem baleado em São Leopoldo

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira no bairro Santos Dumont

Por Renata Strapazzon
Última atualização: 29.01.2020 às 07:32

Uma mulher foi morta a tiros e um homem baleado na madrugada desta quarta-feira (29), em São Leopoldo. O caso aconteceu em uma residência na Rua João Koche, no bairro Santos Dumont por volta das 2 horas. De acordo com o boletim de ocorrência , o homem que ficou ferido, de 32 anos, teria sido chamado em frente a residência pelo suspeito. Quando chegou para atendê-lo teria sido alvejado por, pelo menos, quatro disparos que lhe acertaram o peito, o abdômen e o rosto. Já a mulher, identificada como Kerolayn Haag Sanches, de 24 anos, foi morta dentro da casa, atingida por três disparos. A arma usada pelo atirador seria uma pistola calibre .380. 

O homem que sobreviveu ao ataque foi socorrido ao Hospital Centenário pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a polícia, o suspeito do crime é o companheiro de Kerolayn, um homem de 33 anos que teria agido motivado por ciúmes. O carro dele foi deixado em frente ao local do fato. Ele teria fugido a pé e em seguida entrado em uma Kombi.  O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.      

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.