Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Violência

Irmãos são mortos a facadas no bairro Arroio da Manteiga, em São Leopoldo

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (8)

Por Renata Strapazzon
Última atualização: 09.03.2020 às 08:12

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (8) Foto: Polícia Civil/Especial
Dois homens foram mortos a facadas na madrugada deste domingo (8) em São Leopoldo. O crime aconteceu no bairro Arroio da Manteiga. As vítimas foram identificadas como Tancredo Leal da Silveira, 34 anos, conhecido como Quedo e André Luis de Souza Leal, 41, o Mexicano. Segundo a polícia, eles eram irmãos e morreram depois de se envolverem em uma discussão com outros dois homens em uma casa na Rua Artur Frederico Kelsch onde todos estariam juntos, bebendo. 

O crime teria ocorrido por volta das duas horas da madrugada. Durante o desentendimento, Tancredo teria sido atingido com golpes de faca na abdômen, nas costas e em uma das pernas. Além disso, ele ainda teria sido ferido com uma paulada na cabeça. Durante a briga, André tentou apartar e também foi atingido com golpes de faca. Em seguida, ele tentou fugir do local, sendo perseguido pelos agressores em um carro. Eles o alcançaram e acabaram o matando na rua Coronel Augusto Cesar da Silva, fugindo em seguida. 

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de São Leopoldo. Informações que possam auxiliar a investigação na elucidação do caso ou na captura dos suspeitos podem ser repassadas por meio do What'sApp 985.900.522. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.