Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Carro roubado

Brigada recupera em Sapucaia veículo roubado em São Leopoldo

O acusado, um homem de 20 anos, foi detido enquanto dirigia um veículo com placa clonada pela BR-116

Por Jean Peixoto
Publicado em: 22.03.2020 às 16:07 Última atualização: 22.03.2020 às 16:13

Agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Sapucaia do Sul recuperaram um veículo roubado e prenderam um homem de 20 anos, por volta de 15h30 deste sábado (21).

Os agentes foram informados sobre o roubo de um automóvel HB20 ocorrido em São Leopoldo e que o veículo utilizado no ato, um Ford Ka, deslocava-se pela BR-116. Os agentes avistaram, na entrada do pórtico de Sapucaia do Sul, o automóvel suspeito trafegando em direção a Canoas, dando início ao acompanhamento que teve desfecho final na Avenida Guilherme Schell.

O acusado foi preso em flagrante de posse de um simulacro de arma de fogo e do veículo Ford Ka clonado com placas originais em ocorrência de roubo. O HB20 foi abandonado e também recuperado pela Brigada Militar em Sapucaia do Sul. O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) Canoas para registro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.