Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Sapucaia do Sul

Dupla é detida com carro roubado em Sapucaia do Sul

Brigada Militar foi acionada após denúncia do abandono do automóvel Fiat Uno no bairro Nova Sapucaia

Por Jean Peixoto
Publicado em: 22.03.2020 às 15:43 Última atualização: 22.03.2020 às 15:43

Dupla foi detida com Fiat Uno roubado em Sapucaia Foto: BM/Divulgação
Por volta de 8h45 deste sábado (21), agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam dois homens que estavam abandonando um carro roubado na Rua Trindade, em Sapucaia do Sul. A equipe foi deslocada até o bairro Nova Sapucaia para averiguar uma briga em via pública.

Ao chegar o ponto indicado, os agentes contataram uma testemunha que os informou que o veículo Fiat Uno havia sido roubado de seu pai e dois homens o estariam descartando. Os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos, um menor de 17 anos e um homem de 30 anos. Com eles, além do veículo roubado, foi encontrado o celular da vítima e o cartão de transporte público em seu nome.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e o homem preso em flagrante, após foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) Canoas para registro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.