Publicidade
Notícias | Região

Moradores relatam incômodo

Publicada: 11.05.2020 às 11:57

Mas não só as autoridades bradam por mais consciência ambiental e cuidados em tempos de seca. Moradores da região da Vila Esmeralda também reclamam e relatam situação 'insuportável'. "Aqui na Esmeralda e Kipling faz uma semana que esta vindo uma fumaca insuportavel quase a noite toda. Assim fica dificil de dormir, de respirar. Minha mãe está com 65 anos e tem muitas dificuldades para dormir. Parece que é algo que está queimando na vegetacao atrás da Avenida. Fazem seis noites que isso acontece", disse o primeiro relato.

"Venho a pedido da comunidade daVila Esmeralda, final da Rua Ícaro, relatar que todas as noites, onde inauguraram a ponte, estão queimando couro todo santo dia. A fumaça está provocando problemas respiratórios nas pessoas. Precisamos chamar a atenção das autoridades do município", reclamou outro cidadão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.