Publicidade
Notícias | Região Crime em 1º de janeiro

Polícia prende suspeito de ser mandante de execução de jovem em Sapucaia do Sul

Crime aconteceu em 1º de janeiro. Vítima foi morta com tiro na testa, na frente da família

Por Renata Strapazzon
Última atualização: 26.06.2020 às 13:37

Suspeito foi preso em ação da 2ª Delegacia de Polícia da cidade Foto: Polícia Civil/especial
Uma execução registrada no primeiro dia do ano em Sapucaia do Sul teve mais um desdobramento nesta quinta-feira (25) com a prisão do homem apostado como mandante do crime. O investigado, de 49 anos, foi preso preventivamente na cidade por agentes da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP).

O crime do qual ele é suspeito de participação foi registrado na noite de 1º de janeiro, no bairro Vargas, quando um jovem de 24 anos foi morto com um tiro na testa no pátio da casa onde morava, na Rua Santo Expedito.  Segundo a polícia, a vítima foi morta na frente da família, e por conta de dívidas com o tráfico de drogas. 

O homem preso possui antecedentes por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça, violência doméstica, apropriação indébita, entre outros. O trabalho da polícia segue na tentativa de identificar o autor do disparo. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.