Publicidade
Notícias | Região Polícia

Dupla é presa e quatro carros são recuperados em matagal em São Leopoldo

Fato aconteceu na noite de domingo (28). Em confronto com a BM, dois suspeitos acabaram baleados

Última atualização: 29.06.2020 às 09:22

Fato aconteceu na noite de domingo (28) no Morro do Paula Foto: Brigada Militar/Especial
As buscas por um automóvel que havia sido roubado em Sapucaia do Sul terminaram em troca de tiros, dois presos e quatro carros recuperados na noite de domingo (28), em São Leopoldo. O fato aconteceu na Estrada da Cascatinha, no Morro do Paula, enquanto os policiais realizavam buscas no interior morro. Eles buscavam por um Hyundai HB20, roubado em Sapucaia do Sul. Durante a averiguação no mato, os PMs localizaram um Golf, que teria sido utilizado pelos assaltantes durante o crime praticado na cidade vizinha. 

Quando os policiais se aproximavam do Golf,  três homens teriam saído do matagal com lanternas e realizado disparos de arma de fogo em direção brigadianos, que revidaram. Dois dos suspeitos foram baleados. O terceiro conseguiu escapar. Com os feridos, de 34 e 39 anos, os policiais apreenderam uma pistola calibre .45, com três munições intactas, R$5.490 em dinheiro e um celular. No matagal foram apreendidos ainda dois pares de placas de veículo, também em situação de furto/roubo e recuperados quatro veículos: um Hyundai HB20, um Golf, de cor branca, um Kadett e um Fiat Uno, todos em situação de furto/roubo.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados, custodiados, ao Hospital Centenário para atendimento médico.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.