Publicidade
Notícias | Região Polícia

Idoso é preso suspeito de estuprar a própria neta em Sapucaia do Sul

Homem de 76 anos foi capturado em uma casa no bairro Santa Catarina

Por Renata Strapazzon
Última atualização: 30.06.2020 às 12:40

Um idoso de 76 anos foi preso na manhã desta terça-feira (30) suspeito de estupro em Sapucaia do Sul. A vítima, segundo a polícia, seria a neta do investigado, uma menina de 12 anos, que teria sofrido os abusos no início deste ano. O homem, que estava foragido, foi capturado na casa dele, no bairro Santa Catarina, por agentes da 1ª Delegacia de Polícia da cidade durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.  

Também nesta terça-feira, um outro foragido foi preso durante ação da 1ª DP sapucaiense. O homem, de 31 anos é investigado pelo crime de tráfico de drogas na cidade e foi preso no município de Canoas. “Esses criminosos encontram-se foragidos justamente para tentar se evadir a uma ação da polícia, pois dificilmente esperam a condenação em suas casas”, comenta a delegada Luciane Bertoletti, que coordenou as duas investidas policiais. 

Após os procedimentos na DP, os dois homens deverão ser encaminhados ao sistema prisional. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.