Publicidade
Notícias | Região Fogo

Idosa morre em incêndio a residência em Três Coroas

Marido da vítima também estava na casa e foi socorrido por vizinhos

Por Suélen Schaumloeffel
Última atualização: 06.07.2020 às 20:21

Uma mulher de 88 anos morreu durante um incêndio na localidade de Serra Grande, no interior de Três Coroas, na madrugada desta segunda-feira (6). A vítima foi identificada como Loiva Schmitz. O companheiro dela, de 93 anos, que também estava na casa, foi socorrido por vizinhos e levado ao hospital da cidade para atendimento médico.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

Os Bombeiros Voluntários de Igrejinha foram acionados ao local, distante cerca de 18 quilômetros da área central, pouco antes das 3 horas. Ao chegarem no local, a casa, que fica em frente a igreja evangélica da localidade, já estava tomada pelas chamas e a corporação do município já havia iniciado o combate.

A Brigada Militar, assim como uma guarnição dos bombeiros de Taquara também estiveram no local. Conforme a corporação de Igrejinha, foram utilizados 10 mil litros de água no combate ao fogo e rescaldo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.