Publicidade
Notícias | Região Polícia

Operação combate crimes de homicídio e prende três pessoas no Vale do Caí

Também foram apreendidas armas, calibres e munições

Publicado em: 16.07.2020 às 14:01

Operação cumpriu mandados de busca e apreensão em cidades do Vale do Caí Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar foi realizada na manhã desta quinta-feira (16) no Vale do Caí. Com o objetivo de combater crimes de homicídio, a ação teve cumprimento de mandados de busca e apreensão, além de prisões nas cidades de São Sebastião do Caí, Harmonia, Vale Real e Feliz. Armas, calibres e munições foram apreendidas.

A operação intitulada Paz, teve a prisão de uma jovem de 18 anos em São Sebastião do Caí. Além disso, em Vale Real, após as buscas em uma residência foi encontrada uma arma de pressão modificada para cartucho calibre 22, uma espingarda calibre 32 sem numeração, um cartucho calibre 32, uma munição de fuzil calibre 762, duas munições de pistola calibre 9 milímetros uma munição de pistola calibre 380. No local também foram apreendidas quatro munições calibre 22, uma luneta, nove cartuchos  de calibre 36 e outros sete cartuchos de calibre 32. Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições. 

Também no município valerrealense, outro homem, 35, foi preso. Ambos foram encaminhados para laudo médico no Hospital Schalatter, na Feliz, e, posteriormente, levados à Delegacia para registro da ocorrência.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.