CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus
Conforme a BM, a família proprietária do veículo o utilizava para o tratamento da filha de 10 anos, que foi vítima de uma bala perdida durante uma troca de tiros entre facções, na vila Universal, em Viamão, no mês de abril. Em decorrência deste fato, a menina ficou paraplégica.
Denúncia e prisão
Durante a abordagem, os policiais encontraram sob posse da dupla, o automóvel Palio Weekend de cor azul, que estaria sendo oferecido. Ao realizar a fiscalização, os agentes constataram que o veículo estava em ocorrência de furto/roubo desde julho.
Os policiais viram apelos dos proprietários do automóvel em canais de televisão e rede sociais, em busca de informações sobre o seu paradeiro. Cientes da procura pelo carro, os PMs avisaram o proprietário do veículo, que compareceu no local e agradeceu a ação da Brigada Militar.
Os acusados receberam voz de prisão por receptação e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas para registro.