Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍCIA

BM recupera veículo furtado e prende dois homens por receptação em Sapucaia do Sul

O automóvel pertencia a uma família de Viamão que o utilizava para o tratamento da filha de 10 anos, que foi vítima de uma bala perdida durante uma troca de tiros entre facções

Publicado em: 02.08.2020 às 17:14 Última atualização: 02.08.2020 às 17:14

BM recupera veículo furtado e prende dois homens por receptação em Sapucaia do Sul Foto: Sd Giliard/33º BPM/Divulgação
Por volta de 16 horas deste sábado (1º), agentes do 33° Batalhão de Polícia Militar (33º BPM) de Sapucaia do Sul prenderam dois homens por receptação, na Rua São Gabriel, na Vila Vargas, e recuperaram um veículo que foi roubado em julho, na cidade de Viamão.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

Conforme a BM, a família proprietária do veículo o utilizava para o tratamento da filha de 10 anos, que foi vítima de uma bala perdida durante uma troca de tiros entre facções, na vila Universal, em Viamão, no mês de abril. Em decorrência deste fato, a menina ficou paraplégica.

Denúncia e prisão

Após receberem a denúncia de que os homens estariam vendendo um veículo pelas redes sociais, os policiais militares realizaram buscas nas imediações do endereço informado.

Durante a abordagem, os policiais encontraram sob posse da dupla, o automóvel Palio Weekend de cor azul, que estaria sendo oferecido. Ao realizar a fiscalização, os agentes constataram que o veículo estava em ocorrência de furto/roubo desde julho.

Os policiais viram apelos dos proprietários do automóvel em canais de televisão e rede sociais, em busca de informações sobre o seu paradeiro. Cientes da procura pelo carro, os PMs avisaram o proprietário do veículo, que compareceu no local e agradeceu a ação da Brigada Militar.

Os acusados receberam voz de prisão por receptação e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas para registro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.