Publicidade
Notícias | Região Polícia

Adolescente é apreendido após roubar carro e trocar tiros com a BM em Sapucaia

Fato aconteceu na noite de sexta-feira (16), no bairro Pasqualini. Adolescente de 17 anos acabou baleado em uma das pernas

Publicado em: 17.10.2020 às 09:05 Última atualização: 17.10.2020 às 09:06

Revólver calibre .38 foi apreendido com o adolescente Foto: Brigada Militar/Especial
O roubo de uma Captiva, ocorrido na noite de sexta-feira (16), em Esteio terminou em perseguição, troca de tiros e um adolescente de 17 anos apreendido em Sapucaia do Sul. Após serem alertados sobre o crime na cidade vizinha, policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM) de Sapucaia localizaram o automóvel roubado nas ruas do município. 

Houve tentativa de abordagem ao condutor, que não respeitou a ordem de parada e iniciou fuga, sendo perseguido pelos policiais. No trajeto o suspeito, segundo a BM, teria atirado contra os policiais, que revidaram.  Na Rua Ciro Silva, no bairro Pasqualini, o motorista da Captiva acabou colidindo contra outro automóvel que estava estacionado na via e acabou sendo detido.

Com o adolescente, que restou baleado em uma das pernas, os PMs apreenderam um revólver calibre .38. Diante dos fatos, ele foi socorrido ao Hospital Getúlio Vargas para receber atendimento médico. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas.  


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.