Publicidade
Notícias | Região Polícia

Tio suspeito de abusar de três sobrinhas é preso em Canoas

Homem de 53 anos foi capturado por policiais da Delegacia de Esteio, cidade onde ocorreram os crimes em 2019

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 26.10.2020 às 08:33 Última atualização: 26.10.2020 às 08:33

Homem de 53 anos foi capturado por policiais da Delegacia de Esteio, cidade onde ocorreram os crimes em 2019 Foto: Polícia Civil/Especial
Um homem de 53 anos suspeito de abusar de três meninas, com idades entre 7 e 12 anos, foi preso na última sexta-feira (23) em Canoas. Ele foi capturado por agentes da Delegacia de Polícia de Esteio, cidade onde ocorreram os crimes em 2019. De acordo com a delegada Luciane Bertoletti, o homem preso era tio das vítimas. 

A prisão do suspeito fez parte da Operação Alvorecer, que havia sido deflagrada na segunda-feira passada em combate à pedofilia, violência sexual e estupro de vulneráveis e que havia levado à prisão outros cinco investigados por crimes cometidos em Esteio.

Conforme a delegada, somente nos últimos meses pelo menos 10 suspeitos de estupro contra crianças já foram presos em ações da delegacia esteiense.    


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.