Publicidade

O que dizem os diretores da Unimed Vale do Sinos sobre a entrega da obra do novo hospital

Chave do prédio foi simbolicamente entregue pela construtora aos diretores e agora começa a montagem da estrutura interna, com inauguração prevista para o dia 5 de março de 2021

Grupo Sinos 360 | Branded Content
Conteúdo produzido em parceria com Unimed Vale do Sinos

“O novo hospital marca uma nova fase da Unimed Vale do Sinos. Tem avanço estrutural e tecnológico como poucos no Brasil. Estamos indo ao encontro da nossa visão: ser referência nacional em gestão de saúde, inovação, sustentabilidade e liderança de mercado. Nosso grande diferencial é ter o paciente atendido em nossos próprios hospitais, com nosso jeito de cuidar, sem transferir nossa segurança a terceiros. Nada melhor do que ter o cliente dentro da nossa casa.’’

Dr. Ronaldo Scherer, cirurgião
Vice-presidente da Unimed Vale do Sinos

“Hoje, somos referência em vários setores da medicina e o investimento tecnológico oferecido trará, por certo, um salto de qualidade na região, seremos referência nacional. Nada ficará devendo aos grandes centros, nem a qualquer procedimento médico, cirurgia, transplante, etc. Nossa ideia é ter, sim, cirurgia robótica. Basicamente o que almejamos é a segurança dos pacientes, oferecendo um arsenal de equipamentos e atendimento qualificado de primeiríssima linha.”

Dr. Francisco Pilla, ginecologista
Diretor Administrativo

“Desde 2013, participei intensamente de todo o processo até chegar neste ápice que é a construção do novo hospital. O sentimento é de alegria, felicidade de ter participado desse momento marcante da Unimed Vale do Sinos. Tenho certeza que será um marco divisório, certamente será um dos hospitais mais bem equipados do Rio Grande do Sul, quiçá da América do Sul, que vai alavancar o crescimento da nossa cooperativa como um todo.”

Dr. Werner Carvalho, pediatra
Diretor Financeiro

“É um orgulho muito grande. Após muitos desafios, se realiza esse sonho da Unimed. Ter um hospital na complexidade que conseguimos construir é a expressão máxima dos serviços próprios, em que se consegue atender ao cliente desde o check-up até cirurgias mais complexas, dentro da Unimed. Ressalto o esforço dos médicos donos da cooperativa e nossas equipes todas trabalhando em conjunto, em prol da estrutura ampla, oferecendo serviços e equipamentos de alta tecnologia.”

Dr. Ricardo Beuren, cardiologista
Diretor de Serviços Próprios

“O projeto significa muito para mim. Fui o primeiro pediatra em 1984, como emergencista da Unimed VS, na época sem tomografia e ressonância. Então, imagine, a inauguração da Emergência com toda a tecnologia de ponta. Para o paciente será mais prático e assertivo, a Emergência fica mais humana. O novo hospital traz os valores da Unimed, segurança ao paciente, reforça a ética, é tudo de bom! O futuro da medicina nós estamos entregando, hoje, no presente, ao cliente.”

Dr. Pedro Fernandes, pediatra
Diretor de Gestão Médica

‘’Esta obra é um sonho sendo realizado. É muito impressionante, cada vez que passo em frente, dá um frio na barriga. Ser corresponsável por uma coisa tão boa é muito legal. É a união de todos os cooperados. O presidente Melo foi nosso guia para fazer uma coisa tão boa, agora beneficiando todos os clientes, em todo o mercado, porque sempre se teve deficiência de leitos. Novo
Hamburgo já tem potencial para ter um hospital desse porte.”

Dra. Liliane Centeno, ginecologista
Diretora de Mercado

“Sempre foi um sonho do presidente Melo transformar Novo Hamburgo em polo de saúde. Desde o início, nos orgulhava a visitação dos alunos da Feevale para ver a obra de primeiro mundo; a visita dos cooperados, com manifestações de carinho. Destaque também ao andamento da obra. Isso envolve grande equipe. A Unimed Vale do Sinos sempre busca a melhoria contínua e a excelência. Queremos incorporá-las ao nosso maior valor, que é a humanização.”

Dr. Ademar Edgar Trein, pediatra
Diretor de Des. Humano e Qualidade

“Sempre foi um sonho do presidente Melo transformar Novo Hamburgo em polo tde saúde. Desde o início, nos orgulhava a visitação dos alunos da Feevale para ver a obra de primeiro mundo; a visita dos cooperados, com manifestações de carinho. Destaque também ao andamento da obra. Isso envolve grande equipe. A Unimed Vale do Sinos sempre busca a melhoria contínua e a excelência. Queremos incorporá-las ao nosso maior valor, que é a humanização.”

OS MEMBROS DA COMISSÃO DE OBRAS

Representante dos cooperados
Dr. Raul Cassel


Representantes do Conselho Fiscal
Dr. Gustavo Kern
Josué Leandro Scherer (in memoriam)

Dr. Arthur Sbróglio
Pablo Mariotti Werlang


Representante CTD
Dr. Mário Luiz Cezar


Diretor técnico HU
Dr. Gilberto Cardoso

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Publicidade
Matérias especiais
As relíquias do rei

Aos 80 anos, Pelé segue atraindo admiradores aqui e mundo afora

País
Novo momento

Mega investimento: conheça os detalhes do Complexo de Saúde da Unimed Vale do Sinos

Região
Eleições 2020
premium

O que os eleitores esperam dos candidatos a Prefeituras e Câmaras na região

Eleições 2020
Novo Hospital Unimed

Unimed vai contratar 150 pessoas: saiba para quais funções e como se candidatar a uma vaga

Região