Publicidade
Notícias | Região Canela

Criminosos que atearam fogo em residência são presos em flagrante

Uma mulher chegou a ficar lesionada tentando sair às pressas da própria casa em chamas

Publicado em: 17.11.2020 às 17:06 Última atualização: 17.11.2020 às 17:13

A casa foi completamente incendiada pelos criminosos, inclusive havendo moradores e crianças no interior da residência Foto: Polícia Civil
A Policia Civil de Canela Canela efetuou a prisão em flagrante de dois criminosos, logo após terem colocado fogo em uma residência no Centro da cidade. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16), localizada na Rua Batista Luzardo. A casa foi completamente incendiada pelos criminosos, inclusive havendo moradores e crianças no interior da residência e nas residências vizinhas no momento das chamas.

A casa foi completamente incendiada pelos criminosos, inclusive havendo moradores e crianças no interior da residência Foto: Polícia Civil
O Corpo de Bombeiros Militar de Canela foi acionado para apagar o incêndio. Com o crime, uma mulher chegou a ficar lesionada tentando sair às pressas da própria casa em chamas. O crime ocorreu em razão da desavença por drogas. Dois criminosos foram identificados pela Polícia Civil poucas horas depois do fato, sendo presos em flagrante e encaminhados para o Presídio Estadual de Canela.

"Outros indivíduos também foram identificados e respondem - todos - por tentativa de homicídio com emprego de fogo", informou o delegado Vladimir Medeiros. No mesmo local, dias antes, outra casa havia sido alvo do mesmo grupo criminoso, que efetuou disparos contra uma residência habitada, segundo a Polícia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.