Publicidade
Notícias | Região Segurança

Brigada Militar recebe viaturas semiblindadas nesta quarta-feira

Ao todo, 53 pick-ups Hilux semiblindadas serão entregues à corporação em ato que acontece nesta manhã em Porto Alegre

Publicado em: 20.01.2021 às 09:42 Última atualização: 20.01.2021 às 09:45

Ao todo, 53 pick-ups Hilux semiblindadas serão entregues à corporação em ato que acontece nesta manhã em Porto Alegre Foto: Divulgação
Depois da Polícia Civil ter recebido no início do mês 45 viaturas Duster semiblindadas, chegou a vez de a Brigada Militar ser reforçada com veículos com proteção balística para uso no policiamento ostensivo do Estado.

Ao todo, 53 pick-ups Hilux semiblindadas serão entregues à corporação em ato que acontece na manhã desta quarta-feira (20) em Porto Alegre. Na mesma solenidade, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) receberá quatro novas ambulâncias para resgate.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o investimento foi de R$ 11,7 milhões. As viaturas irão atender 11 municípios do Estado, priorizados pelo Programa RS Seguro. Os veículos com proteção balística vão oferecer mais segurança aos policiais gaúchos, enquanto as ambulâncias irão ampliar o alcance do CBMRS, qualificando o atendimento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.